domingo, 25 de novembro de 2007

Rio 40 "grais"

Holla!!! Primeira semana "dos vera" no Rio. Calorzinho dos inferno já começando a dar um gostinho de Manaus. Vamos aos fatos.

Essa semana compramos um cafeteira que fazia 10 cafezinhos... e só. Quando lemos na caixa que a capacidade dela era essa não pensamos que isso se referia a capacidade TOTAL mesmo. Well, well, voltamos na lojinha onde a compramos na promoção de R$29,00("29 reau") e trocamos por outra "ingualzinha" - todos merecem uma segunda chance. Por esse valor, esperava o que mesmo?

Sábado nos mudamos pro apart hotel. Legalzinho. Num dá pra reclamar muito não. Atravessamos o túnel (com o "piii" na mão) ao lado e já chegamos num shopping. Saímos do prédio e 10 metros temos um teatro. Tá bom né? Ah, e sem falar que se andarmos umas 03 ou 04 quadras já estamos na praia de Copacabana. Bom né?

Hoje fomos ao Cristo - essa foi fácil Pink. Porém, tinha uma festa lá e atrapalhou tirar as fotinhas. Mas tudo bem. Tirei a foto padrão de entrada.


A foto padrão II em frente ao Cristo. Porém, se abrir os braços. Fui mais original. :o)


E pra fechar tirei uma fotinha da visão do Cristo pro nosso prédio.

Tá no meio aí. Quem achar ganha um chocolate que acompanha o café da Casa do Pão de Queijo!

@Lu, su avexe não que quando tu vier eu vou lá no Cristo de novo! :oP

"É nóis!" - Fui!
********************************************
Últimas notícias - Segunda-feira 26/11/2007
********************************************
A cafeteira móóóóóórreu!

5 comentários:

Lisias disse...

Muito jóia! :-)

A visão lá de cima do Cristo Redentor é absolutamente fantástica. Muito lindo mesmo.

Não deixe de dar um pulinho no Pão de Açúcar. A visão lá de cima também não fica devendo!

Have Fun! :-)

Luciano Freire disse...

Oi Marcy!

Eu jah fui no cristo. Em 2006 eu e o rapha estivemso lah. Agora eu kero ir de novo para tirar fotos lecais! Da outra vez a camera era pebex!
Eu num veju a hora de sentir o calor do brasil... sentir frio eh um saco!!!! Tdo bem... sentir frio em Nova Iorque pode ateh soar xiks... but it's a "bag".

Anônimo disse...

Eeei, vcs beijaram o pé do Cristo!?? Taum precisaaando né huahauhaahau :P
Bjo :*
K

Very beautiful!:

Tiemi disse...

Legal bocó. Quero ver foto do bondinho do pão de açúcar agora :P
Bjs

Unknown disse...

Oi Bocó!! Que bom que o blog foi atualizado! A visão o Cristo é lindria! :P O pão de açúcar é tudo de bom tb!
O comentário da K foi ótimo. =P
Bjoss!