domingo, 18 de novembro de 2007

Pede pra sair! Pede pra sair!

Ihuu! Finally assisti ao "Tropa de Elite" e agora estou habilitada a entender as piadinhas que rolam por aí. Por exemplo, em Stamford tinha um colega (carioca) que toda vez que falava do futebol que rolava lá dizia que tinha uns perna de pau fracote e que se eles não aguentavam "Pede pra sair! Pede pra sair!". Pois é, estou quase seguindo o conselho do capitão Nascimento...

Esse post é mais pra colocar umas fotinhas que tinham na máquina da Glau que eu não postei. Tem a foto de um time de basquete feminino que fica no banheiro das ladies na loja da NBA.



Alguém conhece alguma das jogadoras aí? Procurei pela Paula, Hortência, Marta, Márcia Fu, Janete etc etc e nada... basquete nunca foi meu forte messss :oP

Também tem a foto do maior correio do mundo(segundo o guia), aberto 24hs por dia 07 dias por semana. Por falar nisso, Lu não perca a chance de fazer um desses passeiozinhos de busão. São muito legais, mas agueeenta o frio nas venta!


A fotinha da maior loja de departamentos do mundo(segundo o guia novamente). Devo confessar que essa estrela no meio desse quadrado vermelho me dava um certo desgoto. Mas quando entrava lá e via o tanto de coisas legais pra comprar o embrulho no "estrômbogo" passava na hora.



E esse outdoor aqui achamos no meio do caminho já pra sentir o gostinho da nossa nova temporária (que fique bem claro!) casa.


Alguém conseguiu ver o anúncio do Cristo aí no meio? Eu já contei que no nosso escritório atual temos uma vista que tem de um lado o Cristo e de ouro o Pão de Açúcar?

E essa fotinha aqui foi quando no domingo (04/11) eu acordei e fui logo abrindo o DS pra dar uma relaxadinha no começo do dia e olha o como o Dr.Ryuta me saúda.



"Eu mereço." - Depois dessa minha vontade de exercitar o "célebro" foi pras cucuia. Fechei o DS e fui procurar algo mais divertido pra fazer. :oP

E por fim, queria tanto contar pra vocês de quem eu reencontrei lá em NY. Lindrio, azul e fofinho!


Esse aqui num vou deixar ninguém levar! E o detalhe de mais um mimo que não resisti e comprei pra mim aqui: ipod nano. Graças ao Thiago Thiago que me fez entrar na loja da Apple e ficar escolhendo ipods assim assado... num deu pra resistir. O furor consumista tomou conta de mim. É por isso que acho que o escorpião no bolso do Lu num vai resistir por tanto tempo. :o)

Próxima semana espero poder postar fotinhas do Rio de Janeiro! Trocando de música para "O Rio de Janeiro continua lindoooo..."

Até.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindinha!
Vou te dar uma dica: Márcia Fu era jogadora de volei, e não de basquete... :D
Boa sorte na nova fase do trabalho! Beijos!

Luciano Freire disse...

Hahaha, eh verdade marcy, fica dificil resitir tanta tentacao. Ahhh, eu joguei esse joguinho do DS q vc falou. Eu e Jovam ficamos jogando na loja e rindo bem alto, o dono acho engracado e perguntou o resultado da nossa idade mental.
eu voh criara coragem e voh fazer um desses passeios q vc falou sim, bem turistaum.
Bju e ateh q enfim vc postou!!!

omega disse...

uhuahauhaua sei não hein, Lu, mas acho que o dono da loja tava curtindo com vcs...

e eu acho que vou assistir o filme quando passar na Net ou alugar DVD. Ou então pegar emprestado com meu amigo, ou "comprar" num Torrent :P

Anônimo disse...

humpf... queremos ver fotos do Rio sim :-)

Glau

Alex R. disse...

Hahahaha...
Tropa de Elite é realmente um filme muito bom. Isso dá pra perceber só pelo nível de aceitação do público. Todo mundo faz piadinhas assim agora. Aliás, já te mandaram um email de como seria a política com o Capitão Nascimento? Se não mandaram, me avisa que eu te mando (mas diz aí por qual email vc tá recebendo, pois eu num sei... hehehe).

Sobre a foto das jogadoras de basquete... é... bem.... errrr... ahmmmm... dá pra ver mesmo que vc num entende nada de basquete: "Márcia Fu" (?????????) Marcinha (tu), Márcia Fu é jogadora de vôlei minha querida! Uahahahaha.

Ok, fora isso: Fotos bonitas! :D
Agora, depois de ver aquela da rua com um monte de outdoor, dá pra entender pq Sampa quer retirar diversos outdoors pela cidade.

Último comentário: "Eu já contei que no nosso escritório atual temos uma vista que tem de um lado o Cristo e de ouro o Pão de Açúcar?"
Bah!!! Tu tá chic mesmo hein? Pão de Açucar de ouro? Hehehehehe... :P

Anyway, tow brincando contigo Márcia! Adoro ler o que você escreve e do jeito que você escreve. :P
Blé!

Alex R.

Lisias disse...

Vida agitada, né? Só notei o seu comentário sobre "impermanência" lá no meu blog hoje... :-P

Você tem razão, Marcy... Nada é permanente. Nada mesmo.

O que nem sempre é ruim... ;-)

Assim como o que é bom passa, o que é ruim também. :-)