segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Volta pra o Brasil il il!!!

Oi!!!

A viagem de volta foi tranquilex. Assisti ao Quarteto Fantastico mas nao consegui ver todo o Duro de Matar.

Perdemos nossa conexao mas o bom foi que encontramos com o povo que vinha de Londres e ai voltamos todos juntos pra POA. O chato disso foi que nao pude tomar um cafezinho com o Lu. Nhe...

Cheguei em casa e entrei em sono profundo. Mais tarde fui na casa da Ke comer cachorro quente e eles me "surpreenderam" com um bolo lindrio de chocolate e moooito brigadeiro. Pior que surpreenderam mesmo porque achei que ninguem ia trazer um bolinho pra mim. Mas foi tombom!!! Brigaduuuuuuu!

Ontem ja viajamos para o RJ. Chegamos quase meia noite e ficamos em um hotel em Copacabana. Chic no urtimo nos somos.

Primeiro dia de trabalho e temos um andar so pra gente. O que quer dizer que chega de roupas chic todas. Vamos poder vir trabalhar como pessoas normais da area de TI trabalham - beeeem a vontade. Ah, outra coisa boa e a visao que temos daqui. De um lado o Pao de Acucar e de outro o Cristo. Porem, hoje esta chovendo mooooito e ambos estao encobertos... bleh... faz parrrte.

Ah, agora e rotina pra gente viajar com os globais. Ka, o Gui esta bem encaminhado mesmo. Em SP ele "ingnorou" a Babi e ontem ele quase passa por cima da Luana Piovani. Hahahaha...

Vou nessa, beijos!

8 comentários:

Lisias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisias disse...

Welcome Home! :-)

Humm.. Peraí... Rio??

EU QUERO UMA FOTO DO ALTO DO CRISTO REDENTOR!! :-)

(hahahahahahahahaha)

Abração!

Marcy disse...

Ai ui ui... mas como esses leitores são exigentes!
:oP

Anônimo disse...

Huhauhaua :D

É bom q o Sr. GuileRme continue assim mesmo!! Pq comigo é assim, olhou pro lado leva porraaaada!! :P

Leva ele pra caminhar na praaaaia...rss!! Vamos ver se ele vai continuar bem encaminhado mesmo! hauhauahau
Não de decepcione GuileRminho!

Bjo Ka

Luciano Freire disse...

Daki a poko sou eu tb!
Jah toh ateh vendo: veraum no rio, correndo na areias de copacabana todo dia... pense!!!!
A marcy em GUi em um hotel xiks, e eu num fulerex aki em Stamford, mas tdo bem, faz parte!
Bju

Marcy disse...

Lu, did u smoke marijuana?
Nós em hotel xiks??!?! Bebeu?!?!?
Mano, o Amsterdan dá de 10 no nosso agora!
:oP

omega disse...

eu sou um menino comportado!! Luana quem? Babi? Nem to sabendo...

e nem comento o downgrade violento de hotel... Apex, cadê você??? :P

Pagar 1 dólar pra usar o cofre é sacanagem.

Anônimo disse...

Pow, sacanagem! Agora que eu ia começar a vender otógrafos dos famosos aqui do Amazonas Film Festival ( Bai Ling, C.A.Riccelli, Bruna Lombardi, Glória Pires, o "Zé Pequeno" do Cidade de Deus ) vocês quebram minha firma... :P