Até quarta tudo foi cool. Encontrei Carly (mas não ainda o seu namorado imaginário - eu juro que tiro foto dele se ele existir mesmo!). Fomos à Noite Caribenha no Cancún (um assalto!) e eu tive que escutar carly toda hora "Ai, que saudade do Lu! Ai o Lu isso, ai o Lu aquilo..." Blé blé blé... Mas eu e Hugo ensaiamos uns passinhos até ele pisar muito no meu pé e desistimos. Aqui nessa fotinha eu e carly-que-tem-muita-saudade-do-Lu.
Eu e meu namorado lindrio (cabeludo e barbudo <-- versão "abandonado pela Marcinha").
Então depois de quarta-feira as coisas deram uma desandada. Eu comecei a me sentir meio "espirrenta", mas ainda assim fui almoçar com Themisuda na quinta. Errei o busão e dei uma pernadinha básica no solzão de meio dia do Eldorado até o xops. Depois fui resgatar meu Futurama do correio na bola do Coroado e foi o que deu.
Sexta planejávamos ir pra PF mas amanheci com a garganta inflamada e febre. Ainda restava esperança de sábado podermos ir na D.Huga, mas nada, amanheci pior.
O saldo positivo foi que assisti à todos episódios do Futurama e comecei a ler -desenfreadamente- 100 anos de solidão. Que livro doido! Nossaaa, quanta maluquice... mas não consegui largar.
Enquanto eu lia o Athos me dava apoio moral "meditando" no God of War. Hugo também apareceu duas noites com a desculpa de ir ver como eu estava mas acabou mesmo passando umas 05 fases do jogo. Homens....
Pra essa semana, pretendo: ir na Casa da Sopa (P1), ir a PF (P0), ir na D.Huga (P1). Amiguinhos, rezem para que eu consiga realizar essa empreitada! O tempo rug... urge!
Beijos!