quarta-feira, 13 de junho de 2007

Exagerei...

Sabe aquela sensação de queimação/azia que você sente assim que acorda pela manhã depois de ter se entupido de pasta de alho na noite anterior?!?! Pois é, ela voltou!!! Foi exatamente isso que aconteceu na terça-feira pela manhã e se repetiu hoje. Graças ao carregamento recebido de Manaus na segunda. Ai que dilícia!

Pra completar, também ganhei um presente de Dia dos Namorados nada usual: umas tantas sardinhas bem fritinhas! Então, na segunda jantamos todos juntos, como uma família feliz! Pra finalizar teve tapioca com queijo e mumu. Já nessa parte eu não aguentava comer mais e fiquei só no café-com-leite. Ai, mas foi muito bom matar a saudade da pasta de alho, tapioca e sardinha frita. Nham nham nham... Teve gente que comeu tanto que depois foi roncar no sofá e nem se importou com o Nick Hanni Floquinho lambendo a baba... :oP

Ai, exagerei...


Fotinhas by Thiago Thiago.
Agradecimentos: Hugo Rocambole lindo do meu coração e Alex legal até se tornar gremista. :oP

9 comentários:

Tiemi disse...

Ai bocó, não foi só vc que exagerou não. Até a água tava com gosto ruim hj de manhã (ontem a noite tb). E o gosto na boca, credo. Mas tudo bem, valeu a pena. Aquela pasta de alho é maravilhosa. Ainda bem que só vou encontrar o Thiago de noite, acho que até lá esse bafo de alho já saiu (pelo menos espero né).

Anônimo disse...

Manaus tava um inferno ontem por causa do dia dos namorados... todo mundo saindo para jantares românticos (odeio casais apaixonados!!).
Eu fiquei em ksa mesmo, e comi soh um sanduichinho... mas de repente me deu uma vontade de ir p sopa...

cheers,

Luciano

Lisias disse...

Luciano, aproveita. Tô MORTO de saudades da Casa da Sopa...

E como eu morava ali perto, eu tava lá quase toda semana (quando não duas vezes po semana... :P).

E não tem nada parecido por aqui (e olha que eu tô procurando! :) )

Lisias disse...

A propósito... Se você achou que Manaus tava um inferno por causa dos dias dos namorados, *não venha* pra Sampa.

Meu, aqui até pra Boteco tinha lista de espera... :-D

Anônimo disse...

Eu também comi comi comi!!! :D
Huguinho vc é taaaum lecaaaal!! Vc tbémm Marci, q foi taaaaum bondosa em compartilhar o presente q vc recebeu do seu rocambole!!! :D
Ficamos muuuuuito muuuuito felizes com tooodas as dilícias q vcs mandaram!! Birgaduuuuu!!
Bjo bjo

K

Bia disse...

Ai nem me falem de comida de Manaus... mal tenho a oportunidade de comer comida brasileira... Mas neste sabado vou para uma churrascaria os olhos da cara para matar um pouco essa vontade!
Imagino a festa que vcs devem ter feito por ai...
beijos
Bianca Shibuya - www.fotolog.com/biahs

Anônimo disse...

Vou sugerir à mamãe pra que adicione no cartãozinho de propaganda do lanche a frase: "Fazemos entrega para todo o Brasil!! Basta que você utilize seu próprio office-boy :P"
Um abraço turma! Até a próxima fornada! :)

ThEyA disse...

Ai meu Deusu tô até com medo do tanto de coisa que acho que vão me encomendar na minha visita aí. Já falei no Orkut não custa dizer aqui de novo. Tô chegando aí dia 20.

Beijão caras-de-concha!

Tô com blog novo faz tempo mas ainda não postei nada além do primeiro post de inalguração hehehe Criando coragem pra voltar a escrever de novo. Taqui o endereço:
http://naminhaestrada.blogspot.com

Anônimo disse...

Bah, Márcia! Tu já me conhecia antes de eu me tornar gremista! :P
E não seja como o povo daqui que leva isso tudo muito à sério, ok? :P
Senão num trago mais sardinha pra ti... hehehehehehe...
Beijos!

Alex R.