sexta-feira, 29 de junho de 2007

O primeiro quentão!!!

Hoje experimentei meu primeiro quentão!!! Muito very good!!! Olha nosso arraiá de Manaussshh tá perdendo! Pra ficar perfeito tem que ter quentão!!! Ic!

Enquanto tomava e sentia gosto doce (esse é com vinho tinto) rolavam altas discussões: "O da minha terra é melhor!", "Não, o daqui é melhor! Tem cravinho!", "O de São Paulo num presta!", "O lá de cima é que faz com cachaça!"e eu "Ueeepa!!! (2, 3 un pasito adiante Maria!!! 2, 3! Un pasito pra tras - corrija-me amigo Lu). Lá em cima nem tem esse negócio!!! Vocês querem dizer lá pro meio né?!?!?".

Ic! Olha, o negócio é bão!!! E são só 17:30h... Ic... tenho que ir pra casa... Num empurra!!!

5 comentários:

Lisias disse...

O de vinho aqui em Sampa a gente chama de Vinho Quente.

Quentão aqui é de cachaça... E é bom demais! ;-)

Marcy disse...

Hehehe...estou aberta a novas experiências. :o)
Certas pessoas aqui me prometeram o de cachaça mas até agora, nada.

Alex R. disse...

Aproveitando que você tá reivindicando algo...

CERTAS pessoas me prometeram TAPIOCA e até agora, NADA!!!

Blé!!!

Lisias disse...

Eu tenho tapioca aqui na geladeira!! (heheheheheh)

(Na geladeira, e acho que pela cozinha pois me precipei e virei a tapioca na frigideira antes da hora... cazzo... :-P)

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Galerinha,
La em Pernambuco so conheci um quentao em toda minha vida e era com vinho tinto mesmo. Vinho tinto, cravo, canela, e gengibre. Tomei isso minha vida inteira (durante o sao joao claro). Nao lembro de ter visto quentao na Paraiba.