terça-feira, 3 de julho de 2007

Arraial chibata!

Não sei se disse antes, mas esse sábado foi o arraial da empresa da Glaucichata. Daí fomos eu, ela, Thiago Thiago e Kenia. Well, pra variar, comi horrores. Bebi sabe-se lá quantos "quentão" - é gostei mesmo, num sei quantos milhos cozidos, churrasquinhos e maçã do amor (essa foi de "grátis"). E deixei a banquinha da pescaria pobre (exagero) de tanto que pesquei lá. Ganhei um porta-retrato, um pega-varetas e uma tartaruguinha de pelúcia. Ah, sem falar que consegui pescar o primeiro prêmio com a mão esquerda enquanto tomava um quentão e o Thiago Thiago se descabelava pra tentar pescar outro (eu sou metidinha mesmo!).

Well, esse arraial num foi lá aqueeeele arraial onde íamos encontrar bolo de milho, macaxeira, mungunzá e coisas assim. Mas, como já estava preparada psicologicamente num sofri nenhuma decepção e achei deveras divertido.

Então é isso, acho que minhas excursões por arraiais aqui em POA acabou. Como diz o povo aqui: Deu, né!

Agora vão começar as excursões pelos vinhedos, queijarias, fondues (sei lá como escreve) e por aí vai!

4 comentários:

Lisias disse...

Agora vão começar as excursões pelos vinhedos, queijarias, fondues (sei lá como escreve) e por aí vai!

Tá com revanchismo comigo, né? :-P

Abusei com meus comentários sobre a tapioca?? :-D

Tiemi disse...

É, eu tb gostei do arraial apesar de não ter encontrado bolo de milho nem pamonha e nem curau mas tudo bem. Fiz curau em casa e ficou uma delícia e ainda vou fazer o bolo de milho tb, até enjoar.
Quanto a comer demais vc não foi a única né bocó, mas tudo bem, estou me redimindo agora.

Marcy disse...

Eu!?!?!?! Isso nem passou pela minha cabeça! Mas agora que você falou, estou pensando nos posts suculentos e alcólicos que estão por vir... >:o)

Lisias disse...

:-D

Se vc abusar, perco a cabeça e apareço aí de supetão e ainda te faço me pagar uma rodada!!! :-D

(Vc sabe que é um chato quando ameaça aparecer e... funciona!!! :-P)