domingo, 15 de julho de 2007

Sunday!!!!

Hoje foi um daqueles dias que fez jus ao "Sunday"!!! Dia lindo! Sol! Aberto, sem nuvens! Me fez lembrar Manaus e as cachoeiras de Presidente Figueiredo. Dia de sol assim dava uma vontade de ir pras cachoeiras! Isso é uma coisa aqui que acho bem parecida com Manaus. Esses dias assim de céu azulzinho, o sol bem forte e o céu limpinho. Show!

Aproveitamos para visitar Três Coroas. Tentamos ir domingo passado mas acbou não dando porque o tempo não ajudou. Mas hoje estava perfeito. Foi a primeira vez que a Glau foi e ela me fez descobrir quão desinformada sou sobre o centro de Dharma. Engraçado que logo que chegamos fomos aconselhadas a assistir o vídeo explicativo. Daí eu: "Precisa não! Vamos entrar direto! Sou de casa...", me achando. Daí a Glau começou a me fazer um monte de pergunta difícil e eu respondia umas naquelas do "eu acho isso, eu acho aquilo...". Lá pelas tantas, eu: "Bem, acho que não seria uma má idéia assistir aquele vídeo.". E lá, descobri que tinha dado umas informações erradas pra Glau... na cara dura. Hahahaha... vergonha Michael Jackson!


Saindo do centro fomos ao "Café das Fadas" logo lá pertinho, para comemorar nossa segunda lua-de-mel. Hahahaha, que o Hugo não nos "ouva"! Meu primeiro café colonial. Gentem, uma "dilícia"! Finalmente achei um café a altura do manaura... hahahaha... just kidding! Mas café colonial é o que há! Nossa, comi demais e estava tudo muuuito bom! E olha que esse ainda não é "O Café"! O café de responsa espero poder tomar semana que vem em Gramado na companhia da Thamis! Êêêêêêê!
Back to Porto Alegre bateu aquela vontade de um cafézinho. E o solzão lá! Já disse que hoje foi um dia lindo, né? Então fizemos uma parada básica no Total pra comprar o básico dessa semana e voltamos pra casa. Mas, esse sol merecia mais. Dias assim têm sido raros ultimamente. Inspiradas ainda decidimos por dar umas voltas pelo parque. Claro que a consciência pesada ainda sob o efeito do café colonial ajudou bastante. E depois, guess what? Primeira volta de patins em POA!!! Finally!!! Convenci a Glaucichata a patinar também e ri horrores com as altas manobras que ela fez na rua! Quase "profissa" já!!!
À noite, para o jantar tivemos surubin na chapa. Nham nham nham... Num era o peixe assim ao estilo D.Huga, mas para quem estava há tanto tempo sem comer peixe parecia receita da Ana Maria Braga. Hahhahaha.... té parece.

Bem, então foi isso!!! Boa semana à todos!!!!


8 comentários:

Anônimo disse...

Bah! Realmente fez um dia muito bonito... eu também aproveitei o solzinho... Foi muito bom mesmo! :D
Sobre o patins... pow.. que saudade de patinar... às vezes eu passo ali pelo Marista Champagnat e vejo pessoal patinando. Você sabia que à noite aulas (eu acho) de patinação ali?
Queria que meu patins estivesse aqui... ;(
Bem, é isso! Bom início de semana pra ti.
Beijos,

Alex R.

Anônimo disse...

Ah!!! o café estava muito bom sim e a Bocó até gosotu do vinho.... Anyway... deu risada das minhas manobras, neh??? Esqueceu de contar do Draco que estav alá me assustando e me pondo pra tremer :P.

Anônimo disse...

Ah! O peixe estava um dilica mesmo :)

Beto Campainha disse...

Márcia, o Tapis Rouge vale cada centavo. Assisti ano passado o Saltimbanco em SP no melhor lugar, de frente pro palco, a saliva dos palhaços caía em mim.

Ng merece ver o Cirque de lado. É coisa pra poucas vezes na vida, então te dou maior apoio, vale a pena mesmo.

Saí de queixo caído de lá, encantado com tudo.

E olha que sou bem chatinho pra me deixar deslumbrar.

Esse ano devo ver no RJ.


Beijos e divirta-se.

Anônimo disse...

Ei, esqueci de dizer que gostei das fotos... o lugar parece ser muito bonito! :P
Beijos!

Alex R.

Lisias disse...

Vinho colono é o que há, mas dá uma ressaca.... :-P

Hummm... Café Colonial... :-)

Fiquei com vontade de comer cuca... :-D

Marcy disse...

Eu comi! Eu comi! Eu comi! E tomei vinho! Hahahahahaha!!!!
E comi pão de queijo, e salame, e linguiça, e queijo, e bolo de chococalte e chocolate quente e pão caseiro e... e... e... ai, um monte de coisa!

Lisias disse...

:-D

Vou na Paulista comer tapioca com carne seca, só de raiva!!!

:-D