terça-feira, 17 de julho de 2007

TV: Aparelho dos infernos!!!!

Assim num dá. TV é uma praga. Parece que tem um imã que mesmo passando o programa mais chulé hipnotiza a gente.

Semana passada eu consegui estudar 04 capítulos de um livro de inglês. O segredo? Cheguei em casa, tomei banho, fiz o jantar, comi e em nenhum segundo dei trela pra TV. É terminar de comer e ir direto pro quarto!

Ontem porém, achando que já tinha mantido um certo padrão (bobinha...) cheguei em casa fiz tudo igual mas, com um pequeno e maldito detalhe: com a TV ligada. O resultado é que depois de comer deu aquela vontade de "ah, vou assistir só um pouquinho de TV pra relaxar...". Então foi batendo um cansaço, uma "prigui" e quando vi já tinha assistido a novela toda! "Reiva"!!! Quando termina a novela já é quase hora de ir pra cama. Resultado: uma noite preciosíssima de estudos perdida. Humpf!!!!

Obviously que uma tvzinha de vez em quando é bom pra relaxar mesmo. Um episodiozinho de "Heroes" e tals, um "Troca de Esposas", "On the Lot" and so on. Mas todo santo dia não né?!?! Não pra mim...

Mas tem problema não. Hoje ela não me pega. Vou passar por ela correndo como o diabo foge da cruz e tchau! Never give up! Never surrender!!!!!

10 comentários:

Tiemi disse...

Pois é bocó, eu tô precisando fazer algo assim tb. Ai ai, ultimamente tô tão preguiçosa, não tô estudando, não tô limpando a casa como deveria, e nem controlar a alimentação direito eu tô conseguindo. Mas é assim mesmo, vou continuar tentando. Tenho que ler pelo menos um livro esse mês e de preferência em inglês =P Tenho que correr pq o mês já está acabando. Se eu começar a ler o livro já fico feliz.

Marcy disse...

Esse frio é uma praga! Num ajuda muito também! Tá certo que a gente sempre arranja uma desculpa, mas pow é difícil se concentrar com os ossinhos tremendo de frio. :oS

Marcy disse...

Consegui estudar mais 02 capítulos hoje!!! Viva eu! :o)

Anônimo disse...

Uahahahaha...
Eu sou "viciado" em TV :(
E agora q tow sem... sinto muita falta... mas, a vida... ah, essa sim é uma caixinha de surpresas!
Então, admiro as pessoas que estabelecem uma meta e conseguem cumprir. Logo, eu QUASE admiro vc! :P KKKKKKKKKKKK
Beijos,

Alex R.

P.S.: Sobre a foto do meu blog... ah... fala sério... ficou legal! :P
Você tem que aprender a admirar as diferenças (sabia q tu ia comentar qq coisa daquele tipo). Hehehehe... Brincadeirinha amiga, cada qual com seu cada qual! :P

Lisias disse...

Existe uma solução muito boa para essa tal de TV: falta de luz. :-(

Peguei minha primeira falta de luz por aqui, durou a manhã toda. ¬¬

Mas pelo menos não fui pego no banho... :-)

Beto Campainha disse...

Me diz que vcs tão bem e não voaram pra SP.

Tiemi disse...

Estamos bem e não fomos pra SP =P

Lisias disse...

Tampouco estavamos passando na Washington Luis na hora.

Cacilda, Beto... Eu tava naquele aeroporto na semana retrasada resolvendo pepino.

gretchen disse...

Que mer... foi aquela hein! Jesus Cristo... Alguém quer comprar milhas da TAM*? Mami desistiu completamente da idéia de viajar. E eu de quebra, diga-se de passagem.

*Não me responsabilizo por eventuais danos à saúde do comprador.

Lisias disse...

Gretchen... No curto prazo, acho a TAM a empresa menos perigosa de se trabalhar. Os caras tão morto de medo, mais um peido que uma avião dê e eles tão fora do mercado.

Mas nem por isto consegui dormir hoje, quando mandei meu guri de volta pra casa... :-(