quarta-feira, 4 de julho de 2007

"Tapis Rouge" de c* é rola!

Como diria meu amigo Robertusco! Depois de um mês de espera (o preço a pagar por não ser american express ultra hiper high class tralálá) fui finalmente comprar meu ingresso pro show "Alegria" do Cirque du Soleil. Toda contente, já pensando no post metidinho que ia colocar hoje, fui eu e a Glau com meu Bradesquinho ralé (sim, agora a pré-venda abrange os cliente orelhas do Bradesco...like me). Chegando lá fui logo pedindo assento na seção mais legal de todas. Daí o atendente vira e diz: "Nessa seção só tem com o serviço Tapis Rouge que custa R$150,00 além do valor do ingresso". Euzinha: "Hein?!?! Diabéisso?". Então o cara foi explicar que é um serviço VIP que dá direito a coquetel, estacionamento privativo, programa do espetáculo "de grátis" e um brinde surpresa. High Class. Quem me conhece sabe como meus olhos NÃO brilham quando escuto essas frescurites. Aliás, podem até faíscar... de raiva. "Que mané "Tapis Rouge" o quê? Me dá o ingresso e pronto!" Mas, não! Não podia! Só podia comprar o ingresso casado. Como diria meu amigo Lu: uma completa falta de absurdo!

Bem, hoje pela manhã mais tranquila e relaxada resolvi então que a vida é assim mesmo. A gente às vezes espera tanto e acaba quebrando a cara. Normal. Ninguém vai morrer por causa disso. A vida continua... mas, num custa nada fazer uma denunciazinha básica no ministério público daqui né? E foi o que fiz. Agora aguardo a resposta ansiosamente...hua hua ua hua hua... quero ver sangueee!

Fui!

5 comentários:

Lisias disse...

Aqui em Sampa, só em fevereiro do ano que vem! :(

Haja paciência! Eu acho a trilha sonora deste Show a mais bonita do Cirque de Soleil...

Marcy disse...

Eu também, principalmente a "Alegria" - ando escutando ela direto. Vou procurar o CD.
Ei, mas os ingressos já estão à venda! Vai no site do ticketmaster que você vai ver. Mas fica ligado que aí deve ter o mesmo esquema de venda casada. >:o(

Lisias disse...

Bom... Como dizia o Jean Samambaia :-D, "Contra burguês, baixe mp3..."

http://www.badongo.com/pt/file/3417102

São duas partes (uma de 114, e outra um pouco menos).

Divirta-se! ;-)

Lisias disse...

Opa...

Estes links funcionam melhor:

http://rapidshare.com/files/32196436/Alegr_a_1.rar.html

http://rapidshare.com/files/31932710/Alegr_a_2.rar.html

Morganah disse...

Eeeeiiii... isso é abuso mesmo!
Eu fui pra àrea VIP ano passado e sem Tapis Rouge.
Mas assim: se eu tivesse mais grana ia pra tal frescura, pq a visao de lá é privilegiada, miga!!
E outra: recomendo MUITO esse show. É o meu preferido :)
E já tô me agendando!!
EEEEEEEEEE!!!!
um beijo grande do meio do calor!!