terça-feira, 10 de julho de 2007

Aê aê aê....

Vai pra p* que pariu!!! Iê iê iê iê! Vai pra p* que pariu!!!

Depois de um dia de muita "aporrinhação" nada melhor do que chegar em casa, tomar um banho, jantar e ler um livro light antes de dormir.

E pra desestressar dos vera é só escutar a musiquinha aí do título. É renovador!

Mentalizando em todos os malas de todos os tempos que enchem o saco até dizer chega:

Aê aê aê aê, vai pra p* que pariu!!!! Iê iê iê iê! Vai pra p* que pariu!!! Todo mundo junto! Agora! Vai pra p* que pariu!!!

4 comentários:

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Oi Marcy, ce ta sabenu q vou mimbora no dumingu neh?
Vo sintir muitas saudades da terrinha e dos amigos. Mas kem sabe se qdo eu voltar eu num aterrisse por ai!?!?
Tou começando um blog tb, criei hj.
http://michilis.blogspot.com

Marcy disse...

Eh Rapha! Tô sabendo sim!!!! Mntém teu blog atualizadao... vou já lá fazer ua visitinha!
:oP

Anônimo disse...

Ei Márcia!
Tenho uma outra musiquinha também anti-stress, nesse estilo... Mas realmente essa do título é muito engraçada, é meio "marchinha de carnaval" né?
Me lembra que depois te mando a outra pra tu ver se gosta...
Ah, e eu respondi o teu comments sobre o Kimi! :P
Beijos!

Alex R.

Lisias disse...

Já que tocamos neste assunto, vai aqui um videozinho romântico para se cantar praquele antigo chefe salafrário - porque se você cantar para o atual chefe salafrário, ele será seu novo antigo chefe salafrário à sua revelia... :-P

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780