quarta-feira, 11 de julho de 2007

Gengivuda?!?!

Toda semana dou uma passadinha no "Taquiprati" pra ler coisas bem escritas e interessantes (tenho que me inspirar em algum lugar né?) e ficar sabendo um pouquinho mais do cenário falcatruoso manauara (que normalmente é o assunto). De vez em quando o autor dá uma variadinha que é sempre bem-vinda (desde que eu ria no final...). Mas hoje confesso que o que me fisgou no texto foi a tal da "gengivuda". Eu entrei e fiquei sabendo que era um personagem de "Paraíso Tropical" e então "Google pra quê te quero"! Busquei, busquei e nada de achar uma foto da tal da "Nelly". Sabia que tinha uma nariguda na novela, segundo a Kenia. Mas a gengivuda?!?!?! Well, enquanto meu cérebro escaneava todas as cenas vistas até agora (não são muitas, o casalzinho 20 não me seduziu nem a trama... na verdade só gosto de ver a "catiguria" da Bebel) fui lendo o texto o que por fim foi um bom negócio. Foi bom saber que ainda existe salvação pro planeta. Fiquei feliz... mas quem era a gengivuda?!?!?!?! Graças a Deus, pra não me deixar ter uma "turica"* no finalzinho do texto o P.S.1 veio me salvar!!! Daí quase tive uma "turica" de tanto rir!!!!

* turica: do vocabulário do meu querido amigo Lu, deve querer dizer a mesma coisa que "ter um troço".

4 comentários:

Tiemi disse...

Hahahah, e vc nem pra falar quem é a gengivuda né, mas tudo bem, eu já imagino quem seja. E olha que eu nem assisto muito essa novela, tb não gostei do casal 20. E a menina é nariguda sim, tudo bem que na minha tv ela fica ainda mais nariguda =P

Anônimo disse...

Eu tb n gosto do casal 20, mas a Thaishhhhh (pronunciado a la carioques forçado) é massa neh?? Fala sério, ela vao matar a irmã pra roubar o marido e a grana dela... eh ponto!
A história da gengivuda eh lecal... e ela de boca fechada ateh q naum eh feia.
Mas niguém bate a "catiguria" de Bebel mesmo.

cheers

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Povos e Povas,
Faz isso cum a bichinha naum!!! Ateh pq, essa eh a novela em q ela ta mais bonita e menos gengivuda. Eu lembro q em novelas anteriores me dava ateh agonia olhar pra gengiva dela. alem do mais, ela naum tem culpa, eh hereditario. Olha os progenitores dela.

Sobre o casal 2,0, tumem gosto naum. Otro par que ta ficando um entojo eh o formado por Lucia Segunda Chance e Antenor Peludo. Meu casal preferido da novela era Dinora e Gustavo.
E Taish eh moh barato, mas ainda num barro minha idala Laura Cachorra da novel a Calamidades.
O Premio deta novela vai mesmo pra catiguria de Bebel.

Tiemi disse...

Ah, eu não gosto do csal Dinora e Gustavo (tive que ficar pensando um bom tempo até lembrar quem são eles =P). Eu não gosto da Dinorá, acho a voz dela irritante (e olha que eu gostava da atriz antes). Sem falar que ela é muito chata né, fala sério. O que eu achei legal nessa novela é que a mocinha e o mocinho não são tão burros, já descobriram várias armações da Thaix. Mas de qualquer forma não gosto muita dessa novela, só assisto quando não encontro nada de bom nos outros canais.