sábado, 7 de julho de 2007

Alegria!!!


Yes!!! Compramos nossos ingressos ontem! Porém, tivemos que nos render aos ingressos de venda casada. Sim. Antes de ontem liguei pro MP e o homem lá me disse que até receber uma resposta se vão ou não abrir inquérito vai demorar uma semna. Denunciei também para um jornal local aqui... mas... estava muito apreensiva com a prossibilidade de ficar sem ingresso. Então ontem li uma notícia de que o circo tinha anunciado mais uns dias de espetáculo por aqui. Mais do que rápido chamei a Glau para irmos lá ontem mesmo pois assim, quem sabe poderíamos encontrar ingressos sem o tal do tapis rouge.
Chegando lá o que aconteceu?!?!?! Claro que não tinha ingresso sem o tapis rouge. Estava já preparada psicologicamente pra desembolsar R$430,00 quando o vendedor nos mostrou uns lugares mágicos por R$380,00 e com o tal do tapis lá. Bem, pra acabar com a novela acabamos comprando logo. Mas a denúncia tá lá, espero que dê em lguma coisa.
Massssss, fiquei tão "filiz" quando peguei meu ingressinho lindo!!!! Daqui a quase um ano, 25/05/2008!!! Ihuuu!!! A vida é bela!!!! Alegria, alegria!!!!

7 comentários:

Bia disse...

oi marcinha!!
Vc esta me falando serio?? Um ingresso por mais de 400 reais??? Esta podendo hein! E eu aqui reclamando de um ingresso do Cirque du Soleil por 124 reais que eh para um assento em lugar mais ou menos (digo nao eh o ingresso mais barato). Afe! Acho que vou comecar a aproveitar melhor as oportunidades aqui.... hehehe Meus amigos vao para o musical Les Miserables e eu achei caro por 62 reais. Tenho que rever meus conceitos hahaha Tah certo que para esse musical eu acabei nao indo porque esta suuuper concorrido!

Lisias disse...

400 paus??

Humm... Vou assistir ao DVD mesmo... O_o

Marcy disse...

Bia, faz que nem eu: parcela! Eu parcelei em em "05 vez"... hehehehe...
Ah, eu acho que vale a pena. É ua coisa que eu gostaria de fazer há muito tempo... assim como assistir a m show do U2!!!
:oP
E Pink, dvd né... é... xa pra lá...

Morganah disse...

Caraca!!!!

Uuuuhhhuuuu!!!

Vc não vai se arrepender, miga!! É simplemente: M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO!

As lembranças que vc vai guardar vão ficar pra sempre.

Beijão!

E espero conseguir o meu ainda! hihihi

Lisias disse...

O problema não é parcelar... É pagar depois!! :-D

A vida é feita de escolhas, que uma vez feias limitam suas próximas escolhas... (uiuiui... filosofada de banheiro, esta...)

Em resumo, orçamento tá apertado e prefiro gastar a grana com meu guri! :)

Marcy disse...

Pois é... é só um show (aliás, "O" show!). Num vai me deixar pobre. Com a graça divina de onde veio essa verba vem mais.
Mas, cada um com as suas prioridades né?!?!?!

Lisias disse...

Com certeza! Não vejo meu moleque desde março! :)