segunda-feira, 30 de julho de 2007

Tchau "blargh" Pan!!!

Já vai tarde... É, já não aguentava mais esse negócio de "Pan" pra lá, "Pan" pra cá. Do Renan Calheiros ninguém mais falava nada. E o avião da TAM que num tinha outra hora pra explodir! É, porque o assunto da hora era o Pan!

Eu detesto essas ondas de patriotismo(mesmo porque até a idéia de patriotismo eu acho "mané", mas isso é ooooutra história) de fachada. Afe! Tô amarga mesmo! Quer me irritar é começar a cantar "Eu, sou brasileiiiirooo, com muiiiito orgulhooo....". Ugggh!!! Só de pensar me dá "noja". Mas acho um saco nessas horas em que todo mundo "tem orgulho" de ser brasileiro... tem nada. Só porque tá bem na foto. Na hora do "pega pra capar" todo mundo foge. E a leseira de ficar diminuindo tudo que é atleta de outro país, vaias, fanatismo, Galvão Bueno. Écoou.

Confesso que no fim já tava torcendo pra Cuba mesmo. Queria ver os brasileiros da última copa aí xingando os atletas de m* de novo (é, aqueles mesmos que um dia depois da derrota empurraram as blusinhas na gaveta e só sabiam falar mal do jogo e tinham esquecido da "bendita" musiquinha aí que me embrulha o "estrômbogo"). Hahahahha... ai, como sou má. Ah, mas não consegui torcer pelos States... aí não dá.

Ah, também me revirei na cadeira aqui com a última dos nossos parlamentares manauras.

P.S: Prometo colocar um post bem alegrinho com fotinhas e histórias de quando a Thamis estava aqui.

No mais, beijinhos!!!

6 comentários:

Lisias disse...

Também tô de saco cheio de patriotadas. Patetice tem limite - mas o brasileiro é especialista em expandir limites... :-P

Quanto aos nossos "parlamentares"... Menina, não despediçe seu fígado com eles... Muita coisa pior já aconteceu no passado (a Câmara dos Vereadores já foi cercada pela PM, é mole??), e ficou por isto mesmo. Respira fundo, e cuide de quem te ama. :)

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Oi Marcy,
Bateu uma saudade muito grande de vcs ao ver as fotos e os posts. Por aki tudo caminhando. ontem foi um dia muito legal de sol e hoje tb ta sendo. naum tenho night shift programado, soh o trampo do pub. Xerao proce e pra tudu mundo.

Lisias disse...

Sol?? SOL?? S-O-L??? :-P

Meu, por aqui em Sampa tá fazendo o pior frio dos últimos 5 anos!

gretchen disse...

Chupou limão foi?

Cara, sob risco de levar uma tapa, confesso que não compartilho da sua opinião. Sou maluca por esportes: é a coisa mais sem sentido do mundo, treinar anos a fio para fazer um salto com vara (ui) 3 milímetros mais alto que o último recordista, por exemplo... mas eu acho lindo. Porque, na verdade, a ideologia do esporte está muito, mas muito além do esporte em si. Está na busca dos seus próprios limites, do seu auto-conhecimento, está em se superar, em escrever com suas atitudes uma história bonita... Snif, ai, cisco no olho...

Agora, concordo plenamente contigo quanto a esse patriotismo mercenário nojento, aquela torcidinha fanta, que nao sabe nem do que se trata o esporte, só está lá para frescar com o adversário, aquele quadro de medalhas, toda hora sendo noticiado, reduzindo toda a história de vida de uma legião de atletas a um número de medalhas. E de ouro, diga-se de passagem, porquê são as que importam para eles. Uó! Confesso que sinto satisfação nas olimpíadas com a escassez de medalhas.

Marcy disse...

Oi Greti!!! Então, num sou contra esportes não!!! Acho mó legal, quisera eu ter disciplina e aqueles corpos sarados!!! Hahahaha... Mas o que me irritou foi essa leseira de exagerarem tudo, criarem rivalidade onde não existe e as vaias... "redículo"!
Ah, mas nesse dia acho que tinha chupado limão mesmo!!!
:oP

Lisias disse...

Olha... A única vaia que eu achei merecida foi a daquele norte-americano de merda que deu um ippon desnecessário no brasileiro, DEPOIS dele pedir arrego.

Desta vaia aí eu não tenho pudor. :-)

(E adorei a cabeçada no chão que o cara levou do cubano - e que o juiz fez de conta que não viu)