terça-feira, 21 de agosto de 2007

Fim de semana "como qualquer outro"

O título do post foi inspirado em uma coversa de Glaucichata com um amigo falando sobre nosso fim de semana. "Bem comum"...

Sábado fomos à Taiart levar uma saia que comprei lá para diminuir (sabe como é, ser madrigaz causa esses contratempos de ter que diminuir roupas a toda hora...ai que chato). Lá eles também furam a orelha e faz um tempo que gostaria de fazer um segundo furo. Enqunato experimentava outras saias fiquei reunindo coragem para tal (hahahaha, parece até que iria fazer uma cirurgia cerebral). Decidi então furar a orelha e praticamente causei uma comoção entre as pessoas da loja. Fiz Glaucichata segurar minha mãozinha, perguntei 1000 vezes pra moça com a "pistolinha" se não doía mesmo e usei 1000 vezes "meu jargão" de "ai mamãezinha"! Juntou um pequena platéia de pessoas fazendo pensamento positivo e mentalizando o sucesso da "operação" - ou simplesmente esperando que doesse e eu desse um grito beeeem grande e tornasse a manhã de todos inesquecível! Hahahahaha! Só que... não doeu!!! E foi furo de macho, sem essas frescurites de xilocaína! Hahahahah... Esse foi o começo do sábado comum.

Dando continuidade fomos ao Edu Tatoo nos informar sobre as tatuagens que queríamos fazer(eu e Glaucichata - Kenia e Thiago Thiago estavam de "arroz"). Chegando lá, o tatuador jogou um balde água fria no meu desenho que eu havia escolhido há praticamente um mês. Daí, fiquei sem idéias sobre o que fazer e "sentei às margens do rio piedra e chorei". Já Glaucichata que havia escolhido o desenho dela há praticamente alguns míseros dias, teve todo o apoio do tatuador e depois de uns 05 minutos de conversa estava entrando toda faceira na "salinha de desenhos" de onde saiu toda dolorida com uma "barbuleta" no quadril "Shakira Shakira" (ela num deixou eu fotografar, toda chata boba feia). Mããããs, eu já tenho idéia para o meu próximo desenho. Aguardem os próximos posts... E assim terminou nosso sábado comum.

O domingo comum começou às 02:00h da manhã comigo e Ka Chata seguindo para o trabalho para iniciarmos uma bateria de testes. Testa aqui, testa acolá e deu 07:00h. Eu, nesse momento ainda me iludia que nosso trabalho seria concluído até às 08:00h. Mas, 04 horas depois, porém, foi a hora em que finalmente nos despedíamos de nossos colegas de trabalho para irmos pra casa descansar. Eu já cheguei em casa meio zonza de sono. Foi só o tempo de tirar a bota, trocar duas palavras de insulto com Glaucichata (brincadeirinha) e cair na cama entrando logo em sono profundo.

Lá pelas 15:00h, acordei e vi que havia sido abandonada. A casa estava às moscas e apenas um vento frio misterioso tomava conta do lugar. Liguei para Glaucichata exigindo sua volta para casa imediatamente, no que fui prontamente atendida. :oP Então "almocei" tapioca com queijo e presunto (prato bem comum por aqui) e pudemos assistir os dois filmes que alugamos para o fim de semana. Só lá pelas 18:00h (acho) que recebi uma mensagem da Ellen dizendo que já estava no aeroporto e então percebi que já era tarde demais pra convidá-la pra uma pizzaria (foi maus Ellen :S ).

Oh well, e assim terminou nosso fim de semana típico "porto alegrino". Até!

7 comentários:

Lisias disse...

E foi furo de macho

Márcia... Tô preocupado com você... o_O

Anônimo disse...

E eu tou preocupado é comigo mesmo... :S

Ainda dizem que as baixinhas são as mais invocadas... :D

Beijos meu amor!! Você sabe que é tudo brincadeirinha, né??
Não??? Num sabe???
Err... Me ferrei... :P

Bia disse...

marcinha, vc eh otima hein!!
Agora trabalhar de madrugada no final de semana??? Que isso?!?!? Te pagam hora extra?? Afff...
beijoss

Lisias disse...

Hora extra?? CLT??? Isto tá virando coisa de primeiro mundo, Bianca... :(

Marcy disse...

Concordo Pink... "Hora Extra?!?!?!?! Isso não me pertence maisssssssssssss (desde a FPF né?)!!"
@Rocambole: Num é "possíviu" que até hoje, depois de tudo que passamos juntos você ainda duvide da minha mascu...ops...feminilidade!!! Eu sou um macho gay! Beijos! Luv u!

Tiemi disse...

Hahahaha, que post cheio de comentários hein.
Foi muito engraçado ver a Márcia morrendo de medo de furar a orelha e depois sair de lá como se nada tivesse acontecido.
A tatoo da Glau ficou muito bonita, um absurdo ela não deixar vc tirar uma foto bocó. Ela não dançou pra gente, não deixou tirar foto da tatoo....ai ai ai, dá seu jeito aí nela =P

Lisias disse...

Mudei de opinião...

Hugo, estou preocupaco é com você... :-D