segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Resuminho...

Segunda-feira, preguiça reina...

Ellen chegou sábado mas só nos falamos domingo. Ela e a sua amiga devem ter gasto toda a sola do sapato no parque da Redenção passeando enquanto esperavam por nós.

Almoçamos na Bella Mama - dilícia. Ke tava trabalhando ontem, mas ainda assim almoçou com a gente apesar da dor de cabeça.

Depois fomos ao Bazar da Esperança ver se tinha algo para as meninas comprarem pra encarar o frio daqui. Mas nem tá tão friiiio assim. Uns 18º, eu acho. Falei que mudei meu conceito de "Frio", né?!?! Tava uma temperatura agradável...

Por fim fomos tomar um café no Iguatemi, mas as meninas não quiseram tirar fotinha com o capacete do Ayrton Senna. Eu e Glaucichata tiramos no sábado e foi bem divertido tentar encontrar a "pose" perfeita. Depois coloco aqui...

Ah, Lu muito thank you pela cartinha. Adorei minha medalinha apesar de não saber bem o prêmio de quê ganhei... bocozisse mor talvez! :oP

Ai ai... é isso... fui.

5 comentários:

Lisias disse...

Ulha! A Ellen por aí também?

Veremos um "transplante" de bocohs de um lado para outro do Brasil?

Abraços!

Marcy disse...

Isso aqui virou a casa da mãe Joana, Pink!!! Abrimos uma empresa de guia de turismo bocó!!! O próximo da lista é o Lu!
:OP

Anônimo disse...

Lu!!!! Tb adorei a minha cartinha!!! E minha medalha tb... beijos!!!

Glau

ps: mas eu sei pq ganhei minha medália: mais legal do mundo!!!! huauahuahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

É Pink... Aqui em Manaus estamos participando do Big Bocó Brasil! A cada semana um participante era eliminado... A comitiva de despedida está cada vez menor! Daqui a pouco terá apenas uma voz! E o pior é que quem ficar por último num vai ganhar nem um tostão furado!!! :D
Inté!

Lisias disse...

Alguém tem que ficar para apagar a luz, não é?? :P