quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Minha nova paixão

Calma cara de chuchu! Pode relaxar e respirar aliviado... Num me apaixonei por nenhuma bombacha não! :oP

Estou a falar do meu novo CDzinho que depois de mil anos resolvi comprar. Meu primeiro CD do Rufus Wainright (by the way, Rocambole, também descobri que ele - o Rufus - gosta da "mesma fruta" que eu!)! Hoje deve estar fazendo quase uma semana que só escuto esse CD. Mas, apesar de gostar bastante das músicas (num primeiro momento meus ouvidinhos demoraram a se habituar) e já ter as minhas preferidas (aquelas que dá vontade de escutar a todo custo assim que acordo e antes de dormir) creio que esse não vai barrar minha overdose de "The Darkness" quando comprei o segundo e último (snif snif... isso ainda não consegui superar) da banda. Nesse segundo caso, fiquei um mês inteiro com o cd do Darkness em loop forever all the life!

Além disso, estamos fazendo os preparativos para vinda do Lu. Lugares a visitar, cachaças a tomar, calçadas a dormir e cachorros a nos lamber. Semana que vem promete! :o)

P.S: Mas que "rimã" relapsa que sou! Já ia me esquecendo de colocar uma notinha de "Feliz aniversário atrasado" pro Athos. Assim, já desejei isso na data certa que foi dia 27/08 segunda-feira. E como relapso que ele é, ele também num frequenta meu bloguinho e eu num sei nem porquê me dou ao trabalho de escrever algo pra ele aqui. Na verdade nossa relação nunca foi das melhores sabe. Sempre brigamos pela aceitação de nosso pai. Certa vez ele tentou me jogar de um precipício e...Hahahahahahahaha... tudo invenção! Era só pra sacudir o "célebro" dos gatos pingados sonolentos que passam por aqui! Mas o "Feliz aniversário" é dos vera! Blé! Tchau!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tou lascado mesmo!!

Primeiro, essa história de "nova paixão"! Depois, vem com essa de "mesma fruta"... Qualé??? NUm sou fruta nããão!!! Ora essa!! Num tem puliça por aí não, é??? Cadê minhas detetives aí??? >:O

Muuuita falta de absurdo!! :P

Marcy disse...

Hahahaha... Claro que não né ô!?!?! Se fosse eu ia estar te esperando esse tempo todo?!?! Num tem cabimento messs!?!?!? :O*