sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O melhor caldo verrrrde do mundo!!!

De quem é o melhor caldo verde do mundo?!?!?!?! Meeeeeeeu! Taí minha medalinha que não me deixa mentir!!! Huahuahuahuahua. Mas, reconheço que o fato de a descontrolada da Glau ter adicionado mais 02 saquinhos de caldo de galinha, a enxerida da Ke ter provado e ter induzido a Ka Chata a colocar Ajinomoto contribuiu para o meu triunfo. Claro que na verdade, eu fingi que não sabia como fazia só para permití-las descobrir seus próprios dotes e acharem que estavam me ajudando... Bobinhas!!!

Mas, a verdade é que o melhor caldo verde é o que se faz entre os amigos. Uma joga 80% do caldo fora aqui, outra corta uma couve ali, uma diz que tem cheiro de queimado acolá e no fim tudo dar certo! Muito obrigada minhas queridas ajudantes-mestras! Ai, estou muito "emocionativa" hoje... :oP

Ah, a Glau deu o calote e num dançou nadica de nada pras pessoas. Mó palha. Mas, tudo bem. Pelo menos conseguimos tirar o Gui e a Ka de casa com essa promessa de "Uma noite com as Mil e Uma Glaus". Até a Ellen veio de Manaus, pura e simplesmte, pra ver Glaucichata dançar... e necas.


E por falar em Ellen, estamos pedindo que ela nos indique os melhores lugares de POA para conhecer. Rapá, ela já foi pra mais lugares do que a gente. Uma pequena dramatização de nosso diálogo de ontem à noite:

Ellen: Então gente, que mais vocês me indicam pra conhecer aqui? Já passeamos em quase tudo...
Eu: Você já conhece todos os museus do centro?!?!?!
Ellen: Já...
Ka: Hum... Você já foi no Gasômetro?!?!?
Ellen: Já...
Ke: Você já andou tudo-tudo-tudo de Gramado e Canela?
Ellen: Já...
Gui: ....
Ellen: Já.
Nós: Então, Ellen, o que VOCÊ nos indica pra conhecer aqui? *

Também foi engraçado as trezentas explicações da novela que a Ke deu pra gente. Eu confesso que já não entendo mais nada. É a Thaís que agora é Paula fake que tentou matar a Paula que não morreu mas se finge de Thaís para ela saber que Thaís/Paula está viva e deixar Paula/Thaís louca. Afe... continuo mesmo fã da "catiguria" de Bebel. Num vejo a hora do verão chegar para eu ter meu "biquinho" de crochê! Ah, mas fala sério... será que o Daniel num pegou a Thaís mesmo?!?!

Então, voltando ao papo do caldo verde... será que eu já posso casar? :oP

* Contribuição mais uma vez do Guilérme!

14 comentários:

Anônimo disse...

Tava uma dilíiiiiicia!! :D

A Marci ja pode C A S A R viiiuu!!!

Ligou, ligou, ligou??!!

[]'s
Karina

Tiemi disse...

Bocó, vc já pode casar sim(Eu não devia dizer isso pq vc disse que o SEU caldo verde é o melhor do mundo, mas como sou boazinha, tenho bom coração....)Pode CASAR sim, viu HUGO. Mas só pode casar se for com o H-U-G-O, vulgo rocambole da Márcia.
Bjs

PS: Se demorar pra casar tb aí sim vai merecer mais tartarugas de presente =P

Marcy disse...

Er... er.. er... o meu caldo verde é o melhor caldo verde do "meu mundo", pode ser assim?!?! :oP
Mas eu fiquei gradicida da ajuda de vocês e se num fosse assim...argh...humpf...blarght... não teria sido um sucesso! Pronto, doeu mas eu falei!
:oPPP

omega disse...

se eu não posto isso, me batem:

Marci, vc já pode casar!!!

hehehe

detalhe da foto do povo: o Thiago Thiago Thiago tá com cara de brabo pq teve que desviar atenção da novela pra olhar pra câmera.

E a continuação da conversa com a Ellen sobre os pontos turísticos foi:

Nós: Então, Ellen, o que você nos indica pra conhecer aqui?

Bia disse...

Que diversao!!!
Adorei o dialogo com a Ellen hehehehehehe
Ela deve estar aproveitando bem ne? Eu tb quero!!!
Saudades de vcs!!!
beijao!

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahah
Com tantas diretas, já sei que eu vou apanhar quando eu chegar aí sem aliança :D Mas num tou fugindo da raia não, visse? Só quero esperar por uma pequena estabilidade financeira por aí pra poder juntar nossas escovas de dente, dos vera! :P ... Falando nisso, hoje (domingo) participei dum mutirão pintando as paredes da lanchonete da mamãe... Tudo bem que eu quase saí mais pintado que as paredes, mas foi um trabalho bem feito... Já estou ficando também prendado pros afazeres domésticos, viu? Já posso casar tmb! :D
Abraços pra todos e beijos meu rocambole!

Anônimo disse...

Pára tudo!!! Eu não peguei ninguém, e ninguém me pegou!
Thaís com "h" sou eu, irmã da Laís, não da Paula. A Taís da novela, irmã da Paula é sem "h"!
Afe, já pensou se meu marido ler uma coisa dessas, como fica minha reputação?!
:-P

Marcy disse...

Hahahaha.... eu pensei nisso enquanto escrevia o post... Mas só você ligou...:oP
Mas e aí? Tu acha que ele pegou a bandida ou não?!?!
:o)))

Marcy disse...

Rocambole, você está começando pelo lugar errado. Pintar num precisa ter pressa. O básico para morar comigo é: cozinhar, lavar roupa e louça, botar o lixo pra fora e varrer a casa. Tá bom?!?!
Beijos!

Anônimo disse...

Hello´s

Agora q vcs jah conhecem todos os points se POA, graças a Ellen, vcs tem que me levara todos eles e mais um pouco! E ainda quero caldo verde qdo chegar em ksa a noite!!!

Luv u all,

Luciano

Lisias disse...

Hugo, aceita a proposta que é bom negócio!! :-)

Afinal, está mais do que claro que quem vai sustentar a casa vai ser a Márcia... ;-)

Anônimo disse...

hehehehe... O caldo verde tava uma dilíiiicia mesmo! A Marcy já pode CASAR sim! HUGO a Marcy já pode casar!!! Tendeu?? Ligou??? :P

Em relação a conhecer os pontos turísticos...rs... eu tinha tempo livre p/ passear! :D

Ke, fui no Jardim Botânico é bem bonito lá! Só não deu p/ aproveitar muito por causa da chuva chata... tb fui no parcão, gasômetro, MARGS, Casa de Cultura Mario Quintana, museu da PUC, Gramado (a procura de um famoso :P), Canela, Bento Gonçalvez etc, etc... Mas ainda tem lugares a conhecer! Em outras épocas do ano! Ah, fui jantar no Galpão Crioulo, muito bom!

Beijos!

Ellen

Bia disse...

hahaha Agora jah estou por dentro da novela =P
Estou na casa da minha irma e aqui pega a Globo Internacional hehehehe
beijoss

Lisias disse...

Bah, guri... Trilegal!

Eu achava que conhecia RS, mas depois desta aula da Ellen, vou ficar de bico calado!! :-)